terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cabelo na pior? Não mais!

Eu tinha que falar (e mostrar) para vocês os super produtinhos que tem ajudado muuuito meu cabelo. Olha, se você quer ter seu cabelo lindo! Compra, besha! Meu cabelo foi descolorido e tingido vááárias vezes de um ano pra cá, está natural e não dependo de chapinha, escova e nada! Até condicionador eu evito, porque ele agora tá querendo ser oleoso. O que faço com ele? Lavo dia sim e dia não com Shampoo Reconstrutor ou para cabelos loiros (Queridos: Acqua Flora, Natura Reparador, Amend RMC, Amend Roxo e o atual: Blonde do C. Kamura), e intercalo com hidratações com alguns cremes que tenho aqui, ou aplico queratina em creme, ou líquida.


Aí em cima estão os mais usados recentemente: Queratina da Acqua Flora, Spray da Charming Gloss para definir a chapinha, como eu não faço, uso só porque deixa um cheirinho ótimo, além de deixar bem macio e brilhoso, Queratina líquida da Skafe, Shampoo Highlight Blonde do C.Kamura, e o tratamento noturno da Pantene que uso como "reparador de pontas". 

Hoje eu lavei, coloquei um creminho daqueles que vem nas tintas da Koleston e deixei secar natural e olha!


E ainda houve boatos de que meu cabelo estava na pior...


E é porque minha super famosa máscara da Moroccanoil, e o também famoso óleo ainda nem chegou. Porran!

Um comentário: