sábado, 6 de agosto de 2011

Aconteceu Comigo: Base mais escura que a pele.


Assim como no quadro Aconteceu Comigo do Gugu, vamos retratar algumas tragédias ocorridas(drama Mode: ON). Deixando de drama e voltando ao assunto. Como a Amanda comentou, compramos nossa base da Maybeline, a Dream Liquid, eu estava tão ansiosa e animada que quase dei um pulinho, quando ela me avisou que tinha chegado. E pra minha enorme tristeza e decepção, escolhi a cor errada. todaschora. Gente a base veio uns dois tons acima do meu, eu testei pura, e vejam a diferença da minha cor, pra cor da base.

E a diferença da base com a cor certa. Não dava pra usar né, meu rosto ficaria muito escuro.
Fui atrás de soluções e me virei com três misturinhas com produtos diferentes:

Base + Protetor solar
Se a intenção clarear a base, porque não usar um protetor solar?! Economiza uma etapa na hora da maquiagem para o dia.
Base + Hidratante
Usar protetor solar a noite, é meio inviável né, então pra make noturna o ideal é a misturinha com o hidratante mesmo.

Base + Base
É só misturar uma base mais clara com a mais escura e pronto, base com a cor nova. Eu pessoalmente prefiro essa opção, porque assim a base não fica diluída demais e não perde tanto a textura.
Ah, e quem quiser adquirir uma Dream Liquid, pode entrar em contato com a Amanda pela lojinha aqui em cima.

p.s. desculpem as péssimas fotos, tiradas de celular.

Aproveitem as dicas.
Beijos!

2 comentários:

  1. Flor, vc pode usar tb para fazer correções. bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. oie Nanne aconteceu a mesma coisa comigo, so que minha base é bem mas clara que meu tom de pele, a minha ficaria ótima em vc, se quiser fazer a troca estou a disposição(usada apenas 3 vezes)caso se interesse me passa seu e mail que te mando as fotos dela com a cor certinha (transcolturr@hotmail.com)bjus

    ResponderExcluir