domingo, 10 de julho de 2011

Primeiro vídeo: Pincel Duo Fiber

Devo confessar que eu não me preparei como deveria para esse vídeo. Percebam o cabelo amassado, a maquiagem bem mais ou menos e o olho pequeno, ainda de sono, pois tinha acabado de acordar. Mas espero que dê para o gasto, meninas!

Nesse vídeo eu mostro e explico um pouco sobre pincéis duo fibers. Acho que vai ser útil para as moças que me perguntam para que serve e qual a importância de se ter um desses em casa. O próximo vídeo sai próxima semana (será um vídeo por semana), e eu vou explicar a paleta de corretivos, a pedido da @renataqrz.

O vídeo é esse:


Mandem sugestões de temas, queridas! Vou adorar fazer os vídeos conforme os pedidos de vocês.

Beijos! E assistam ao vídeo, meninas! :*

6 comentários:

  1. Eu tava louca atrás de um duo fiber ou flat top pra passar minha base líquida, e achei um flat top da PRADA, MUITO macio e super útil =D


    makeuprocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tão fofa Manda, deu vontade de comprar esses 'pincel tudo' HAUAHUAHUAHUAHUAHAUUA Eu quero aparecer também!

    ResponderExcluir
  3. Preciso falar que ameeei? Meldels, muito fofa! *_____* Adorei, adorei! Queria ter coragem de mostrar a cara em vídeo-resenha, mas nããão!
    Ameei, pequena. E vou ficar esperando ansiosa cada vídeo semanal, porque né, vídeos são bem melhores. (Y)
    Enfim, fica aqui o meu apoio. =D
    Ahazou, gata! =**

    ResponderExcluir
  4. Sua fofa :* 'todas quer' vídeos aqui toda semana ;D
    Amei, amamos.
    Linda :*

    ResponderExcluir
  5. Oi meu bem desculpa eu pelo sumiço?Não to conseguindo conciliar vida de blogueira com vida real,mas to fazendo o q posso,por isso to aki!!Amore como vc me falou em sugestões sofro pra disfarçar minhas olhieras mega visiveis que tal uma make de ajuda???Bj e adorei o video

    ResponderExcluir
  6. Gostei do vídeo e muito diferente a gente imaginar como "seria" essa pessoa e outra ver no vídeo,ameeeeei! Continue postando outros!
    beijoss

    ResponderExcluir