Essa coleção da Cris continua naquela vibe inverno e militarismo que foi investida na coleção passada que a estilista assinou para a mesma rede de lojas. Gostei. Mas chega de falar, né? Vamos mostrar!
Perdão pelas fotos de celular! Não deu para levar a câmera hoje, pois minha bolsa estava bastante estufada de encomendas, e eu ainda tinha faculdade depois dessa pernada gostosa pelo centro. Como as fotos são de celular, as cores ficaram meio distorcidas, e as que mais se aproximam da realidade são as com a etiqueta de preço, certo?
Percebam que não tem nenhuma grande novidade. As tendências são as mesmas, animal print, militarismo, camisetas de botão, tudo bem inverno 2011, e a cara da Cris Barros. Adoro os preços. Uma peça da Cris Barros por esse preço é tudo, não é? Pode até ser salgado dependendo da condição finaceira que a gente se encontra, mas que é uma maravilha ter uma roupa assinada por uma estilista de nome, mesmo que seja produzida em grande escala, é.
A Nanne ficou responsável pela parte da Thaís Gusmão, mas o cabo do celular dela sumiu. Então, ficamos devendo a segunda parte dessa visita, certo?
Beijos!
Não esqueçam do sorteio que está rolando, viu? Olha alí do lado direito do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário