terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Unhas Rendadas

Tempão que eu não postava tutorial eim rsrs, tava com uma bela falta de criatividade, mas hoje eu me inspirei e fiz uma Nail Art linda linda, vamos lá ?!?

A inspiração veio da tendência que eu tô ADORANDO que tenha voltado, RENDAS. Tem coisa mais fofa e meiga que rendas? Não né.

Passo 1: Sabe aqueles tules de saias? Pois bem, separei um pedacinho pequeno.


Passo 2: E depois cortei mais ou menos do tamanho da unha, quadradinho. É importante que a largura seja a mais certa possível, porque na hora de ajeitar na unha dá um pouco de trabalho, já o comprimento pode ser qualquer um mesmo.


Passo 3: Passei só uma camada do Neném da Impala pra funcionar como a cola, e coloquei o pedacinho quadrado em cima, com o palito fui ajeitando os cantos e depois passei mais uma camada por cima do tule.


Gente é importante fazer uma unha de cada vez, porque o esmalte tem que tá molhado pro tule poder colar certinho.

Passo 4: Depois de tudo feito e seco, esperem secar pra cortar os excessos, mas esperem ficar bem durinho porque eu cortei ainda tava meio mole e fez uma melequeira enorme, quase tive que fazer tudo de novo.


E prontinho, unhas rendadas e lindas.

UP TO DATE

eu acabei não gostando muito da cor que ficou e resolvi tirar e fazer de novo, só que com o Amarelo da Impala, A-D-O-R-E-I ficou parecendo um favo de mel *-*


aula de apicultura que me aguarde rsrsrs


Bjos

Um comentário: