Se a Dior apostou no cinquentismo, os anos sessenta invadiram o mundo da Chanel nesse desfile de alta costura. Digo que gostei desde o brilho elegante das peças até as sapatilhas baixinhas que não passaram despercebidas nos pés das modelos.
A cartela de cores bem suave me encantou. (Todos sabem da minha paixão por tons nudes). A cintura era baixa, diferente da cintura mostrada no desfile da Dior. O volume foi muito bem usado, assim como o brilho, o que não me espantou dessa vez. Tudo de uma delicadeza e elegância, como tem que ser os desfile de alta costura. O preto se fez presente, o que não é de se espantar, já que a marca sempre faz questão de por um pouco da cor nas suas peças. E olhem as calças usadas em sobreposições. Lindo lindo lindo! Dava uma vida para assistir a esse desfile.
Sai garimpando fotos de vários sites para vocês apreciarem a lindeza que foi esse desfile.
Além das peças desfiladas, o que ilustrou o desfile da Chanel foram as presenças ilustres da fila A, como do polêmico diretor Pedro Almodovar, que serviu de inspiração para Karl Lagerfeld nas criançoes, e da Alexa Chung, que está cada vez mais envolvida com o mundo fashion.
Olá, estava passeando na net e vi seu blog... Achei mto legal, estou seguindo tá?
ResponderExcluirDá uma conferida no meu tb depois!
Beijos boa semana!
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com