sábado, 11 de dezembro de 2010

Constante mudança capilar.

Bom, meu cabelo está quase platinado. Um pouco manchado ainda, mas pretendo descolorir a raiz mais uma vez e usar a tinta Branco Platinum Irisado da Exotic Criative para minhas férias. A tinta é ótima, e a cerejosa e a Talita usam.


Na lojinha Ink Shop vende, e é só 20,00 + frete. Para as meninas daqui de Teresina é bem mais fácil, pois a loja física é situada ao lado da faculdade do Colégio Certo, em frente a Casa da Cultura. A Exotic Color possui várias cores e tons fantasias, sem falar nas camisetas Oba! Shop e várias coisinhas legais que tem por lá. Vale a pena dá uma conferida.

Enfim, a minha tinta foi presente da minha amiga Talita, dona da Ink Shop e usarei nessas férias. Quando tiver o resultado, mostro aqui como ficou.

Enquanto isso eu pintei uma mechinha do meu cabelo com anilina azul e ficou assim:


Eu gostei. E a cor das minhas unhas super combinando com o cabelo, viram? O esmalte é o azul cobalto da Impala. 

Agora estou pensando em usar o rosa ou roxa e ficar variando a cor da mechinha. Que tal? ;)

Um comentário: